quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Se enturmando com pessoal da Playteam, Vai Play....

Já na metade do ano de 2006 se passou, muitas corridas, todas as que eu comentei e mais algumas, como uma do Cirtuito Fila no Guarujá, e outra que fui organizada pela Fast Runner, na Pça do Por do Sol, no Alto da Lapa, duas corridas muito boa.
Veio então a prova dos Bombeiros, outra prova super famosa, percurso difícil, uma boa subida no final, adorei essa prova, SHOW.
Fiz um tempo razoável, bem alto, o tempo estava super chuvoso, foi uma chuva incrível, do começo ao fim da prova.
Esse tempo meu foi devido aos treinos sem frequencia, pois passado a lesão da coluna, pra vairar apareceu uma outra, QUADRIL, estava com tipo de um tendinite no quadril.
Mas o mais importante desta prova foi o seguinte : "minha primeira presença na tenda da PLAYTEAM. Mas foi meio frustrante, estava chovendo muito, mas muito mesmo então não deu para fazer uma "SOCIAL", não deu para conhecer direito os que foram correr.
Me lembro da Jack, Ricardo, Flavião, Pc. Valeu a pena, mas infelizmente a chuva atrapalhou bastante, pois o que eu estava falando na postagem anterior, era exatamente isso, "Estava faltando fazer amigos, conversar com pessoas e descansar antes de ir embora, trocar experiências, essas coisas".
Eis que então veio outra prova muito boa, acho que um das mais famosas "CENTRO HSTÓRICO".

Lá vai eu então, desta vez feliz da vida, pois o dia estava lindo, sem chuva daria para conhecer e conversar com o pessoal da Play.

E foi isso mesmo, foi realmente a minha primeira participação na tenda, conheci bastante o pessoal, estrutura super boa, com lanche, água, frutas e muito bate papo e fotos para guardar, pois corredor que é corredor tem que registrar.

Meu tempo nesta prova foi altíssimo, eu estava completamente despreparado, gordo, sem treino as contusões não me davam descanso, essa do quadril se estendeu por um bom tempo.

Eu corria, a dor voltava, eu parava um tempo passava, eu corria a dor voltava e foi assim por u bom tempo.

Fui novamente para o médico, fiz alguns exames e constatou mesmo que era tendinite e toma-lhe fisioterapia, mais 20 sessões.

E assim foi se passando o tempo, fui fazendo amizade na Play com o pessoal e me sentindo sempre em casa.

Eis que então tenho a oportunidade de participar da minha primeira prova de aventura em outubro "BERTIOGA-MARESIAS" 75 KM.

O Pessoal da Play, tinham ido para a prova de Campos de Jordão, vi o video tempos depois, foi muito legal, a primeira prova de aventura do pessoal da Play

Da uma olhada na galera, que foi. Eu num tô. :(((((



Veio então a minha primeira corrida de aventura, no dia 07 de outubro, ficamos lá na casa, minha casa em Boracéia, fica no meio do percurso da prova que é de Bertioga a Maresias.
Foi muito boa a prova, muito mesmo.
Os corredores da prova : Ricardo, Renata, Rosangela, Virgilio, Thiago, MM, Rodrigo, Fabinho e eu.
Essa prova é necessário carro de apoio e tinhamos dois carros, um do MM que foi pilotado pela Vanda, namorado do MM e o outro do Thiago, nós mesmos dirigimos.
A prova teve duração de 6 horas, largamos com o Ricardo e fechamos com o Fabinho, lá em Maresias.
O tempo ajudou, estava frio, graças a Deus, pois esta prova com sol, ninguém merece, seria muito sacrificante.
Depois da prova voltamos para casa e rolou o que ?? Um churrasco, um super churras, com direito a Denilson de churasqueiro. Ele e o Maeda, todos gente finíssima e muito engraçados.
Então.... é assim, de outubro a dezembro hoveram outras provas, mas nada de muito especial provas de 10 agora estavam se tornando rotina, eis que me nasce um sonho, UMA MARATONA, a idéia começa a amadurecer, mas antes tenho que por um fim em todas as contusões.
Até próxima, amahã tem mais pedalada e domingo tem REVEZAMENTO PÃO DE AÇUCAR, nunca corri esta prova.

4 comentários:

Jacke Gense disse...

Ahhhhhh! Consegui comentar finalmente! Estou adorando o seu blog... super gostoso de ler!!!
Nossa João... é tão engraçado, mas praticamente qdo vc entrou na Play, foi qdo eu estava meio afastada, por causa da gravidez!
Mas NUNCA irei esquecer do dia que fui num treino de sábado, e estava voltando a correr e vc veio falar comigo... foi HIPER atencioso e me deu as boas vindas de volta as corridas...
Desde aquele dia te achei uma pessoa EXTREMAMENTE ESPECIAL!

Olha... estou me identificando muito com seus post... não vou perder nenhum por nada...

Ah.. este ano eu irei para Bertioga Maresias.. não vejo a hora!

bjs

Thiago Rolemberg disse...

AÊ João, resolveu entrar pro mundo virtual dos blogueiros corredores é???
Faz tempo que não nos vemos na Play hein!
Sabadão vou correr lá, vc vai?
abração
boas corridas

CORRERemaisCORRER disse...

Thiago, Jack,

Obrigado pelo incentivo e pelo apoio.

Sempre me achei (e continuo achando) que sou um péssimo reator, sempre achei que escrevo muito maussssss..... mas obrigado mesmo, vc's não sabe como é difícil para eu escrever.

Valeu !!!!

Unknown disse...

Haaa descobri por acaso.. e adorei me amigo, mito bom ler essa história, me faz lembrar muita coisa boa!