segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Um pulo no tempo para não virar um livro !!!

Então... veio as corridas de final de 2006, pulei a SS, pois estava marcado uma viagem e não daria certo correr a SS, mas fazer o que, não faltará oportunidade !!!

Veio então o ano de 2007, comecei a me imaginar se conseguiria completar uma Maratona que passou a ser um sonho.

Já começado o ano, passado as férias e o descanso. O básico em treinar pensando na maratona de São Paulo. Seria em Junho, mas muita coisa ainda para acontecer e eu não esquecia a minhas sequências de constusões, não queria fazer muitos planos, pois a frustração poderia ser maior.

Comecei os treinos, pega informação ali, procura outra informação lá, internet, amigos (Augusto, claro) , perguntas para quem já havia corrido e vão fluindo os treinos.

Não gosto muito de fazer tiro(distância curta e rápida) , fiquei mesmo só nos treinos de rodagem, cada semana eu aumentava os km até chegar a 30km e voltava para os 18km e foi assim que resolvi fazer os meus treinos. e foi passando o tempo.

Mas de fevereiro a junho , muita coisa acontece nesse mundo das corridas e duas coisas inesquecíveis foram as duas provas de aventura que resolvi enfrentar.

VOLTA A ILHA (Florianópolis)
E CORPORE TERRA E MAR (Ilha Bela)

Volta a Ilha, 150km de pura emoção.

Fomos em uma equipe de 12 pessoas, vamos lá a Lista

João (eu)
Ricardo
Flavião
Rodrigo
MM
Pc
Juliana
Carol
Camila
Rosangela
Roberto Xavier
Nelsão

Pessoas (risosss) foi divina esta prova,
Sai de São Paulo na sexta de manhã, fui de avião e me encontrei com o pessoal por lá
Ainda foram de apoio, lois uma prova de uma logística ferrada precisavamos de carro de apoio e motorista e contamos com ;

Patricia, namorada do rodrigo
Bombinha, namorada(o) do Flavião
Vanda, namorada esposa do MM
Thiago, namorado da Juliana

Ficamos todos na casa da irmão do Ricardo, que simplesmente sedeu a casa pra gente ficar, ela simplesmente saio de deixou a casa para nós, incrível.

Foi mais uma prova SHOW.

Foi nessa prova que conheci duas pessoas simplesmente MARAVILHOSAS :
CAROL E CAMILA, as MANDI, as irmãs ACELGAS.
Só por isso já valeu a pena, fizemos uma amizade maravilhosa.

Adoro vc's duas, e a Gigi(que nem conheço) também !!!!





Ilha Bela Corpore Terra e Mar 105 Km

Mais uma prova Show...

A Playteam, montou muitas equipes, pra falar a verdade 3 equipes, e eu participei da equipe acho que de nr. 3 (isso não tem muita importância).

Corri dois trechos, super difícies, e o pior vinha de uma parada de 15 dias, pois minha fascite plantar resolvera aparecer, foi um desepero antes da prova, pois fiquei muito com medo de não consegui participar.

Nessa prova, conheci mais a Raquel a minha amiga Qquel, minha nadadora, pois esta prova como o nome diz, Terra e Mar, a Raquel nadou e nadou muito... VAI RAQUEL !!!!

Os participante da equipe : Raquel (peixe) Diego João (eu) Carlinhos (nano-play) Lucina Rosangela Laercio Emilia Foi muito legal, nossa equipe trabalhou como um relóginho, não deu nada errado, nenhuma discussão, foi um Show de participação.

A equipe era bem tartaruga, mas só de ver a Lucina, com seu 63 anos pra mais, correndo e percurso difíceis, valeu todo o esforço e as dores na sola do pé.

De apoio nesta prova foi :

Renata, gente finíssima.

Mariana, namorada do Diego,

Nete e até a Carolzinha, minha filha foi...... nossa ela adorou... espero que caia pro gosto do esporte, pois esporte é tudo. Tudo e muito mais. AMO CORRER E AMO ESPORTE........


Foi um maravilha, mais um SHOW que só as corridas de aventura proporcionam.... Valeu galera, to termindando esse longo conto de minha história nas corridas pra chegar até os dias de hoje...

Por falar em dia de hoje, esse final de semana aconteceu revezamente PA.. Participei, em duas equipes, de 4 e de 8, mas contarei logo logo Fui... pois amanhã bem cedo é dia de PEDALAR (que saco ainda não to totalmente curado da fascite plantar)....

5 comentários:

Jacke Gense disse...

Oi meu amigo João!!!
Que legal ver você descrevendo essas provas... Vc já participou de várias provas de aventura não é mesmo?

Eu não vejo a hora de participar de uma.. mas logo estarei em Bertioga participando do revezamento.. tenho certeza que será show de bola!

Tem uma prova que parece ser punk.. queria ir no próximo ano... Vamos montar uma equipe... Depois veja o site da prova.. tem dois videos.. arrepia só de assistir: http://www.mountaindo.com.br/

João, tomará que você volte a treinar logo logo.. Com certeza vc será uma ótima companhia para correr comigo..rsss

Super beijo e boa pedalada amanhã!

Jacke Gense disse...

Quero post novo neste blog!!!!

bjs Jacke

Thiago Rolemberg disse...

Ae joãozinho, vamu esquentá esse Blog aqui!!!!
Tá ficando show hein!!!
huahuahua

Prof. Augusto disse...

Parabéns pelo blog João!
Está ficando muito legal!
Abraços

Jorge Cerqueira disse...

Ola meu amigo João parabéns pelo blog e estou passando por aqui para informar que criei um novo blog de corridas www.jmaratona.blogspot.com e adicionei vc no meu blog se puder fazer o mesmo com o meu no seu blog eu agradeço informo que o novo blog é simples e qualquer dia eu aprendo para ficar bom que nem o seu, compareça por lá e deixe sua msg do que achou.
Um abraço e boas corridas.

JORGE CERQUEIRA